Curiosidades, Musicas Gospel

Musicas gospel Fernanda Brum

Musicas gospel Fernanda Brum
A cada dia que passa as cantora de músicas gospel vem conquistando seu espaço na mídia e isso é muito bom, assim os jovens podem ouvir as músicas e se interessar, atualmente tem varias ritmos de música gospel, com isso muitos jovens estão começando ir a igreja, pois sabem que eles tocam músicas do estilo que eles gostam. Tem muitas músicas gospel ótimas e você pode ter acesso a essas músicas basta acessar um site de download e baixar as músicas gospel que você gosta.
Uma das cantoras mais conhecidas do Brasil que canta música gospel é a cantora Fernanda Brum, atualmente ela esta fazendo muito sucesso e as músicas dela são ótimas, se você ainda não conhece a Fernanda Brum acesse o site oficial da cantora, no site você tem varias informações sobre ela.
http://www.fernandabrum.com.br
Veja em baixo algumas músicas da cantora gospel Fernanda Brum


1 – Amar Você
2 – Eu Vou (África)
3 – Espirito Santo
4 – Impossivel De Esquecer
5 – Não É Tarde
6 – Cura-me
7 – Te Amaria Outra Vez
8 – Coração Que Sangra
9 – Apenas Um Toque
10 – Um Quebrantado Coração
11 – Jesus, Meu Primeiro Amor
12 – Alguém
13 – Você Merece
14 – Redenção
15 – Amo O Senhor
16 – Canção Para Minha Amiga
17 – Como Se Cura A Ferida
18 – Amigas
19 – Aos Teus Pés
20 – Em Tua Presença
21 – O Que Diz Meu Coração
22 – Adorai-adonai
23 – Profetizando às Nações
24 – Deus Está Comigo
25 – Ele Escolheu Os Cravos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BUSCAI AO SENHOR

DEIXAR É AMAR