JESUS CRISTO O CENTRO DE NOSSA ADORAÇÃO

JESUS
diante de satanaz, disse: Só ao SENHOR teu DEUS adorarás e só a ELE servirás.
O papel de cada cristão aqui, é ser verdadeiro adorador.Quando nós tornamos verdadeiros
adoradores,automaticamente,passamos a ser representante de Cristo nesta terra.
Com isso iremos produzir muitos frutos para o reino de Deus. Em (Jo. 15:5) Jesus fala da seguinte forma.
 - Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. È muito fácil indentificar uma pessoa que realmente está em Cristo.Como?
Pelos frutos. Veja o que Jesus disse.(Mat. 7:20) -  Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Quem está em Cristo produz os frutos do Espírito,que são:(Gál. 5:22) - Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
O carater do verdadeiro adorar, é moldado pelo Espírito Santo. A bíblia diz que há diferença.
(Mal. 3:18) -  Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve. A missão do cristão é fazer a diferença,e através do Espírito Santos levar outras pessoas a Cristo.




 

(Eu vou continuar esta mensagem em breve)


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BUSCAI AO SENHOR

DEIXAR É AMAR