SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOG

Cartões Gospel

Cartões Gospel


 

 

 

Pastor Ciro Zibordi critica Diante do Trono e compara CD de André Valadão a simbolo gay

Redação 6 de janeiro de 2012 1
Pastor Ciro Zibordi critica Diante do Trono e compara CD de André Valadão a simbolo gay
O pastor e escritor Ciro Zibordi, da Assembleia de Deus, criticou abertamente em seu blog a postura de alguns cristãos evangélicos que tem se associado a Rede Globo. O pastor autor de livros conhecidos, como “Erros que os Pregadores Devem Evitar” e “Erros que os Adoradores Devem Evitar”,comparou a capa do novo CD de André Valadão com a bandeira do movimento LGBTs.
O novo CD do cantor André Valadão, com o título “Aliança”, tem na capa cores do arco-íris, as mesmas cores usadas na bandeira da diversidade, do movimento gay. “Será que o tal cantor ‘glospel’ não conhece essa simbologia da aludida bandeira? Acho difícil ele não saber disso, haja vista a grande difusão do arco-íris de seis cores, especialmente durante a Parada Gay, em São Paulo, em que uma grande bandeira colorida (compare-a com a capa do CD) é estendida. O uso desse tipo de arco-íris em manifestações LGBT começou nos anos de 1980″, escreveu o pastor.
Ciro também criticou a participação da banda Diante do Trono no programa Caldeirão do Huck e sugeriu que a cantora Ana Paula Valadão concordou com o “sincretismo religioso” ao corroborar com a frase de que “o Caldeirão é palco de todas as religiões e credos”. Além de chamar a atenção para a “diversidade” sugerida no reality show Big Brother Brasil 12, que contará com a participação de duas evangélicas.
“Tal segmento gospel aceita as diferenças religiosas, vê com bons olhos o ecumenismo e não se opõe com clareza aos pecados previstos na Bíblia, como a sodomia, a homossexualidade, a prostituição, etc”, comenta o pastor em seu texto.
Ele também criticou outra participação, dizendo que “certa ‘pastora’, há alguns dias, em outro programa da Rede Globo, cantou uma canção ‘glospel’ improvisada em que celebrava a sua vitória sobre aqueles que a invejavam. O curioso é que, enquanto ela cantava, a apresentadora, seus convidados e a plateia riam e dançavam, numa grande celebração”, referindo-se a pastora Ana Lúcia, que participou recentemente do programa Esquenta, apresentado por Regina Casé.
O pastor Ciro Sanches Zibordi é um teólogo e conferencista muito respeitado e concluiu escrevendo que “o cristão que se preza, ainda que seja tachado de fanático e extremista, não faz alianças com emissoras, religiões, seitas e movimentos que pregam um amor divorciado da verdade”.
Leia o texto completo no blog do pastor Ciro (clique aqui).

Comentários

  1. Pr.Ciro o senhor não acha que está sendo crítico além da Bíblia? O CD do irmão André fala de aliança e mostra as cores do "arco da aliança" que Deus fez logo depois do dilúvio.
    Criticar é facil o dificil é entender.

    ResponderExcluir
  2. As cores se remetem ao Arco Íris que é a Aliança de Deus com o homem. Qualquer outra comparação feita por alguém que se diz cristão, prova como ele é fútil, preocupado com as coisas desse mundo e medroso.

    Jesus veio pra combater os religiosos e quebrar paradigmas!

    O povo de Deus precisa de atitudes como a do Pr. André Valadão, que resgatou um símbolo criado por Deus que, por muito tempo é usado pelo diabo!
    Se o Ministério do Pr. tem crescido e dado frutos, então vem de Deus.
    Posso não concordar com alguém ou algum Ministério, mas como cristão não tenho o direito de julgar, pois "ai daqueles que tocam no ungido do Senhor".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BUSCAI AO SENHOR

DEIXAR É AMAR